sexta-feira, 5 de março de 2010

Chanel Experience


Com base no post anterior, o Rocks’ Guide mostra uma maneira totalmente diferente de comunicação.

A Chanel decidiu pensar fora do quadrado para o lançamento do novo perfume da marca, "Eau première", foi organizado um evento em um apartamento parisiense privado. Chanel convidou o design Jean-Marc Gady para criar um evento experiencial para convidados, uma cenografia incrível, incumbido de apresentar a nova fragrância.

O designer transformou o apartamento em um conjunto inexplicável, que os convidados eram encorajados a explorar o evento. Enquanto brincava com sprays teste artisticamente arranjados, uma fonte enviava gotas da nova fragrância para o ar, docemente permeando seus sentidos.

Karl Largerfeld nunca erra em termos de eventos e cenografia, sempre inovando e mostrando novos meios de comunicação para sua marca, mas mantendo a tradição da marca Chanel em grande estilo. Os desfiles da Chanel Couture é uma prova que ele tem uma das mentes mais criativas e inovadoras do planeta. Largerfeld apresentou sua coleção em meio a uma extraordinária 50-foot setmade de tubos de aço-cinzento inspirado por tubos de órgão. Lagerfeld trabalhou o tema “tubos” em sua coleção passada, mostrando formas tubulares nas manifestações diferenciadas. Lagerfeld um dos mestres do teatro e passarela, sempre sonhando com o inacreditável, ele define que a vida esta sendo cada vez mais elaborada em sua época.



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